Depois de quase meia década, Deadolock: Online (Mobile) chega para Android

Após longa demora, finalmente Deadlock: Online chega para os usuários Android



Em um mundo onde a briga entre os usuários Android e iOS é intensa, se torna raro os momentos em que um aplicativo é lançado em uma plataforma e demora anos para migrar para outra. Este é o caso de  Deadlock: Online, um shooter que após 4 anos finalmente dá o ar da graça para os usuários da Google.


Depois de conquistar mais de 2 milhões de jogadores, a Crescent Moon Games traz em Deadlock uma jogatina que promete agradar aos fãs de jogos de tiro em terceira pessoa. O título é um free-to-play em 3D, multi-plataforma que permite jogar com milhares de jogadores de ambos os sistemas operacionais, pausando no celular e dando continuidade no tablet, por exemplo.

As arenas suportam até 8 jogadores, e no modo online  Asynchronous você é automaticamente inserido em torneios diários para ganhar pontos que podem ser usados para desbloquear novas armas e itens. São 30 armas e acessórios disponíveis para usar nos modos singular Deathmatch e Deathmatch de equipe,  além do  Capture & Hold, onde sua missão é cobrir uma área maior do que a do adversário.


O jogo já está disponível gratuitamente para download, ocupando 64 MB do seu dispositivo, as compras dentro do app podem chegar até R$ 31,57 por item e requer Android 4.0 e superior.


  

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.