Corujão Blast: Dark Souls — Soul Level 1 Challenge, parte 2

Dark Souls não era difícil o suficiente, então decidimos tentar zerar no Soul Level 1. Que o sol seja glorificado!

Dark Souls (Multi), um dos melhores jogos da sétima geração, é lembrado principalmente por sua dificuldade. Com combate cadenciado, preciso e imperdoável, poucos jogos são mais desafiadores. Imagine, então, tentar zerar o game sem passar de nível?


Impossível? Já estamos em Sen's Fortress, na porta do Iron Golem. Nesta sexta-feira, 03/07/2015, vamos dar continuidade ao Soul Level 1 Challenge. Os arqueiros de Anor Londo nos aguardam!

Que conferir? Sintonize em nosso canal do Hitbox às 22h00. Você também pode acompanhar a seção de masoquismo jogatina no player incorporado abaixo:

[ATUALIZADO] A seção de masoquismo já terminou, mas se quiser ver o sofrimento, confira abaixo:


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google