Allison Road (PC) quer ocupar o vácuo deixado por P.T. (PS4)

Pequeno estúdio britânico de apenas seis pessoas promete capturar o espírito de P.T. em seu novo projeto de survival horror.

P.T. (PS4), o playable teaser do cancelado reboot de Silent Hills sob a direção de Hideo Kojima com a colaboração de Guilherme Del Toro, deixou um enorme buraco no coração dos fãs de survival horrors com seu cancelamento. Felizmente, o estúdio britânico Lilith Ltd parece disposto a preencher este espaço. Através do YouTube, a desenvolvedora disponibilizou um vídeo com 13 minutos de gameplay de seu mais novo projeto, Allison Road (PC).


As influências de P.T. são claras. Casa abandonada e macabra? Checado. Mensagens crípticas no rádio? Checado. Atmosfera de arrepiar? Duplamente checado. O título cancelado de Kojima e Del Toro é até mesmo referenciado diretamente, para não restarem dúvidas de quem eles estão tentando emular.

Apesar de ser apenas um protótipo em estado pré-alfa, a qualidade é impressionante, com uma estética audiovisual bem similar à de P.T. O resultado final é mais incrível ainda se considerarmos que a equipe tem apenas seis pessoas. Confira abaixo:

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google