Ultra Street Fighter IV (Multi) confira resultados do South East Asia Major

Confira o grande vencedor da etapa e quem levou a vaga para a Capcom Cup 2015.


O South East Asia Major, também conhecido como SEAM, um dos eventos premier do circuito Capcom Pro Cup, o circuito profissional de Street Fighter que garante vagas para a Capcom Cup, maior evento de Street Fighter do mundo. Esse ano o torneio migrou de Singapura e foi realizado na Tailandia no último final de semana.


Os melhores asiáticos reunidos

O SEAM contou com diversas presenças ilustres, garantindo um alto nível ao competição que contou com três competidores garantidos na Capcom Cup. Disputando a vaga direita, além dos pontos e da premiação em dinheiro, estavam nome como: Mad Catz: Daigo Umehara, Tokido e Mago; Kim1234, Shiro, KichijojiKEN e Super Santarou Man of YUBIKEN; AVerMedia GamerBee; Xian, Fuudo, Itabashi Zangief, RB e Gackt of Razer; QANBA Xiaohai e Dakou; Humanbomb da Canada Cup Gaming; Evil Geniuses Momochi; Nemo da  The Black Eye; Falcon Arena Big Bird; Kindevu; Chuan; MOV; Dark Jiewa; Dogura; Eita; Pugera; Kazunoko; Infiltration; Marn; Misse; Poongko; Bonchan; e Matsuri, entre outros.

Confira todos os jogos do torneio:
  • BlazBlue Chronophantasma EXTEND
  • Guilty Gear Xrd -SIGN-
  • Persona 4 Arena Ultimax
  • Mortal Kombat X
  • Tekken 7
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  • Ultra Street Fighter IV

Ultra Street Fighter IV

No torneio de Ultra Street Fighter IV, ótimas lutas de alto nível forma presenciadas, além de alguns momentos mais descontraídos e inesperados como Infiltration e sua garrafa passando um clima de fliperama de boteco. 

Os quatros finalistas para a decisão foram Mago, Xiaohai, Kazunoko e Tokido. A final do chaveamento Losers ficou entre Tokido (Akuma), que derrotou Kazunoko na semi-final Losers, vs Xiaohai (Evil Ryu). A versão demoniaca de Ryu não teve chances contra um Tokido tomado pelo Satsu no Hadou, bem como seu personagem principal, e foi para a final contra Mago (Yang) que foi o responsável por despachar Xiaohai para confrontar Tokido.

Kazunoko vs Tokido

Mago vs Xiaohai

Tokido vs Xiaohai
Na grande final, Mago mostrou porque chegou até o final do torneio sem sofrer derrotas e impôs como quis, seu jogo de Yang, parando o infernal Akuma de Tokido, e a aposta com Hugo e fez 3x0 e comemorou muito sua vitória. Apesar da derrota, Tokido levou a vaga visto que Mago já estava garantido na Capcom Cup 2015.

Assim temos garantido no torneio, além de Mago e Tokido, Daigo Umehara, Momochi, Infiltration e Xian.

Fonte: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google