StarCraft 2: Legacy of the Void (PC) recebe prólogo e novo trailer

Veja o conflito entre híbridos e Protoss no belo trailer lançado pela Blizzard.


Durante a PC Gaming Show tivemos alguns anúncios da Blizzard referentes à segunda expansão de StarCraft 2. A história de Legacy of the Void dá a continuidade aos eventos passados em Wings of Liberty e Heart of the Swarm, fechando o segundo capítulo de StarCraft. Além disso, inclui novas unidades e modos de jogo para quem quiser se aventurar no competitivo modo online do jogo.


O foco de StarCraft 2: Legacy of the Void são nos Protoss retomando seu planeta natal, Aiur. Ele foi perdido para os Zergs nos eventos do primeiro StarCraft. Também veremos como os Terrans irão reconstruir sua civilização, em ruínas após os diversos conflitos em que se envolveram. Além disso, também teremos Kerrigan, a Rainha das Lâminas, liderando os Zergs contra o misterioso Amon. Aparentemente ele está fundindo DNAs pertencentes a Zergs e Protoss, criando terríveis seres assassinos.

Também foi anunciado o prólogo da história, conhecido como Whispers of Oblivion. São três missões que serão disponibilizadas gratuitamente com o intuito de explicar as atividades do templário das trevas para o cumprimento de uma profecia dos enigmáticos Xel'Naga. Elas estarão disponíveis previamente para quem já tiver realizado a pré-compra da expansão. O beta do jogo começa em julho.

Confira o novo trailer do jogo abaixo:

é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.


Disqus
Facebook
Google