Rumor: Dark Souls 3 pode ser apresentado na E3

Terceiro título de Dark Souls já estaria em desenvolvimento, com o mesmo diretor dos primeiros jogos da série Souls.

Agradeçam ao Sol, Dark Souls 3 pode estar mais próximo do que imaginávamos. Pelo menos é o que afirma uma fonte dita "familiar ao assunto" para o site VG24/7.


De acordo com essa fonte, o novo Dark Souls estaria sendo dirigindo por Hidetaka Miyazaki, o responsável por dirigir Demon's Souls, Dark Souls e Bloodborne. Em Dark Souls 2, Miyazaki atuou mais como supervisor de produção.

O anúncio do terceiro capítulo da série Dark ocorreria na apresentação da Sony na E3. Contudo, isso não é garantia de que o título será exclusivo de  PlayStation 4. Da mesma forma, dificilmente esse jogo será lançado ainda em 2015, visto que Bloodborne ainda deve ter mais conteúdos lançados durante o ano. Caso realmente ocorra o anúncio, o mais provável é que o jogo só seja lançado em 2016.

Até o momento a Bandai Namco, publicadora dos jogos da série, ou a Sony não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

Fonte: VG24/7

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google