Pro Evoltuion Soccer 2016 é anunciado

Konami enfim anuncia destino da franquia com Neymar Jr. como estrela da capa e um pequeno teaser para atiçar os fãs para o anuncio definitivo.


A Konami resolveu acabar com o mistério sobre o destino da série Pro Evolution Soccer, o popular PES. Após boatos de que o jogo seria cancelado e do lançamento de um jogo de gerenciamento de equipe para mobile, enfim veio a notícia que os fãs estavam aguardando.


Os detalhes sobre o jogo serão anunciados no dia 12 e o que foi adiantado é que para a alegria de Galvão Bueno, a estrela da capa será Neymar Jr. O craque da seleção deixou sua declaração sobre a honra recebida além do teaser do jogo, confira:
"É uma honra ser a estrela da capa do PES 2016. A franquia tem sido muito elogiada pelo seu enorme nível de controle e realismo. Estou fascinado pela enorme quantidade de produção envolvida no desenvolvimento do game, que está garantindo que os melhores jogadores do mundo joguem e pareçam com o real. Mal posso esperar para me ver em ação."
No vídeo podemos conferir um jogo entre Juventus x Roma, com Chielline dando um carrinho violento, enquanto o eterno El Capitano, Totti, realiza a sua marcante comemoração do selfie, além de vermos Neymar brilhando com a camisa da seleção brasileira.

Por enquanto não foram anunciadas as plataformas, mas podemos esperar, no mínimo, as mesmas plataformas que receberam PES 2015
Quais as suas expectativas para a comemoração dos 20 anos de Pro Evolution Soccer com a chegada de PES 2016?

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google