Lords of the Fallen 2 planejado para 2017

O primeiro jogo da franquia já vendeu mais de 900.000 unidades ao redor do mundo.

A desenvolvedora alemã CI Games já havia confirmado que sua nova propriedade intelectual inspirada em Dark Souls, Lords of the Fallen (Multi), receberia uma sequência. Os que estiverem interessados, entretanto, vão ter que esperar mais um pouco: o título só será lançado em 2017.


Marek Tyminski, líder do estúdio, está satisfeito com o desempenho comercial da franquia. A obras já passou das 900.000 unidades vendidas, com projeções para ultrapassar a marca de um milhão. "Definitivamente podemos dizer que Lords of the Fallen 1 provou que a propriedade intelectual fazia sentido."

O estúdio quer que o primeiro jogo sirva como lição, aprimorando o que deu certo e criando uma sequência ainda melhor. Apesar do empenho, Deck13 Interactive, co-desenvolvedora do game original, não estará envolvida no projeto. Quando perguntado sobre o fim da parceria, Marek Tyminski apenas disse que "é confidencial".

Tyminski também se negou a dar uma data mais específica para o lançamento do jogo. "Planejamos lançar em 2017. Aprendemos a não falar sobre a data de lançamento cedo demais, então só anunciaremos a data de lançamento de cada jogo em particular quando estivermos próximos os suficiente e tivermos certeza que entregaremos o jogo à tempo."

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google