Dishonored 2 é confirmado e ganha trailer na conferência da Bethesda

Dishonored 2 terá nova personagem e uma ambientação diferente.

O anúncio da continuação do ótimo Dishonored (Multi) na conferência da Bethesda estava sendo esperado por muita gente, afinal rumores já apontavam nesse sentido. Dois desenvolvedores da Arkane Studios subiram ao palco da conferência para apresentar o novo título. Confirmado para PC, Xbox One e PlayStation 4, Dishonored 2 nos dará a possibilidade de escolher entre dois personagens diferentes: Corvo Attano, o protagonista do primeiro jogo, e Emily Caldwin.


Confira o vídeo apresentado:

A Arkane Studios afirma que o foco do jogo será novamente na liberdade do jogador em resolver as missões como quiser, assim como em sua característica visual marcante. Além disso os desenvolvedores apontaram que cada um dos personagens terá poderes distintos, e que o jogo se passará em uma região diferente do primeiro jogo. Na entrevista pós-conferência, foi confirmado que após escolher um dos personagens eles não poderão ser alternados durante a campanha, e que não haverá modo cooperativo.

Uma versão definitiva do primeiro título também foi anunciada para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google