Hands-on

Devil May Cry 4: Definitive Edition (Multi) está chegando com tudo

Franquia de sucesso da Capcom está de volta em mais uma remasterização para os consoles da atual geração.

Nesta geração, a Capcom está produzindo basicamente remakes e remasterizações de seus grandes títulos e, diferente do senso comum, acho ótimo que ela os faça. Em primeiro lugar, porque remasters são ótimos para pessoas que não tiveram a oportunidade de jogar os títulos em seu lançamento. Segundo, porque a Capcom é excelente fazendo isso.


Devil May Cry 4: Definitive Edition (Multi) entra nestes dois casos. Foi um jogo lançado no começo da geração passada, um período no qual muitos optam por não comprar o console. E é um excelente trabalho, explorando todo potencial que os novos consoles são capazes de fornecer no desenvolvimento.

Qualidade é a palavra chave

Se você jogou DmC Devil May Cry: Definitive Edition (Multi), deve entender o que falo ao afirmar que o trabalho da Capcom em reviver jogos é acima da média. Devil May Cry 4: Definitive Edition vem com o mesmo padrão de qualidade experimentado anteriormente. Um trabalho de revitalização excepcional, destacando a fluidez e agradabilidade de se jogar, características obrigatórias para um hack and slash, gênero que está voltando a força após títulos de sucesso recentes como Bayonetta 2 (Wii U).

Opções de sobra para garantir vida longa

Devil May Cry 4: Definitive Edition é o primeiro jogo no qual podemos jogar com cinco personagens diferentes. Além de Dante e Nero, presentes na versão original, ainda é possível jogar com Vergil, Lady e Trish. Sendo assim, trata-se do jogo da franquia com mais personagens jogáveis da história. Além disso, é possível rejogar as fases na ordem que quisermos, à medida em que formos as habilitando conforme os níveis passam.

Devil May Cry 4: Definitive Edition estará presente para PC, PS4 e XBO a partir da próxima terça, dia 23 de junho.

Revisão: Alberto Canen
Capa: Guilherme Kennio 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google