Activision confirma Black Ops III nos consoles da geração passada

Activision não esquece os consoles antigos e anuncia Call of Duty: Black Ops III para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao que parece a Activision mudou de ideia quanto a tornar Call of Duty: Black Ops III exclusivo da atual geração de consoles e confirmou hoje o lançamento do jogo para a geração passada. Black Ops III terá versões para o PlayStation 3 e Xbox 360.


De acordo com a empresa, o título foi desenvolvido para extrair todo o potencial das novas máquinas mas eles entendem que nem todos entraram nessa geração ainda e decidiram que a nova versão da sua consagrada série de tiro deve alcançar todos os gamers.

A experiência porém será um pouco diferente, como por exemplo a possibilidade de jogar apenas duas pessoas no modo campanha (na atual geração quatro pessoas poderão se juntar durante uma partida). Mais detalhes sobre essas diferenças serão revelados mais para frente.

A boa notícia fica por conta da liberação do acesso à versão beta do título para todos os consoles, o que deve acontecer em breve.

E para quem esperava uma versão para o Wii U, a Activision confirmou que não há planos de levar o título até o console da Nintendo.

Black Ops III será lançado no dia 6 de novembro e mais novidades devem ser reveladas durante a E3 na próxima semana.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google