Square Enix lança triple packs com títulos da última geração

Títulos renomados da última geração chegam em pacotes de três e com valor mais acessível para quem ainda não se aventurou por tais títulos.

A Square Enix lançou nesse mês, com distribuição exclusiva da NC Games & entertainment, dois compilados com três jogos cada um. Os triple packs contarão com jogos de grande sucesso e que já venderam milhões de cópias.


O primeiro, denominado Ultimate Steath Triple, reunirá os games Thief, Hitman Absolution e Deus Ex: Human Revolution. O pacote, que representa quase 10 milhões de vendas já realizadas saiu para as plataformas Xbox 360 e PlayStation. O valor é de R$149,90.
Já no compilado Ultimate Action Triple estarão os games Just Case 2, Sleeeping Dogs e Tomb Raider, que juntos já venderam mais de 10 milhões de cópias. Assim como no caso do primeiro, sairá para as plataformas X360 e PS3 e custará R$149,90.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google