Splatoon, Livros, Assassin's Creed do ano e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 11/05 e 17/05.



Uma semana com muita coisa interessante rolando, para compensar a semana anterior mais parada. Confira tudo que foi produzido no Blast e tudo que aconteceu nesta semana:

Análises

Destaque para os lançamentos brasileiros esta semana:

Textos

Muita literatura, lulas e prévias nos textos da semana:

Especial E3

Enfim, estamos chegando à próxima geração de consoles (não a atual ainda, a última):

Atualização das Lojas

A PS Store lançou um dos jogos mais esperados de 2015, Project CARS (é uma sigla).

Podcast

O BlastCast desta semana fala de jogos da Marvel e da DC, mas também fala de um monte de outras coisas. Você também pode baixar nosso podcast no SoundCloud ou no iTunes.

Videos

Felipe Pocchini fala de Splatoon, do novo Assassin's Creed e outras notícias da semana.Como você já sabe, elas estão na descrição do vídeo.
Confira os videos da semana:Gameplay Comentado: Shantae and the Pirate's Curse (Wii U/3DS/PC) — Saliva Island, Parte 2 e Gameplay Comentado: Shantae and the Pirate's Curse (Wii U/3DS/PC) — Spiderweb Island, Parte 1: a quarta e quinta parte do gameplay de Shantae and the Pirate's Curse, com o Lucas.

Estes e outros vídeos estão disponíveis no nosso canal do YouTube.

Lembrando que você sempre receberá nossas notícias, textos e todos os materiais em nossas redes sociais. Sigam o FacebookTwitter e Instagram do GameBlast, não deixe de nos acompanhar em todos os canais. E uma boa semana para todos!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google