Romance of the Three Kingdoms XIII é anunciado PC, PS3 e PS4

Título será lançado em comemoração ao trigésimo aniversário da franquia.

Depois de anunciar que fará o remake de Romance for the Three Kingdoms III para 3DS, a Tecmo Koei anunciou que está trabalhando em um novo jogo da série para PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

O jogo, que fará parte das comemorações de trigésimo aniversário da franquia, se chamará Romance of theThree Kingdoms XIII e será lançado em dezembro no Japão.

De acordo com a produtora, o título terá como foco os dramas e superações humanas, colocando o jogador no papel de um comandante militar, que além de planejar ataques, precisa interagir com outros personagens e usar da diplomacia, já que dependendo do seu relacionamento com os personagens, o jogo terá desdobramentos diferentes.

O título também pretende trazer mais emoções nas batalhas. Além de disputas em campo aberto, haverá batalhas aquáticas, cercos e estratagemas incendiários para forçar o inimigo a se mover. E semelhante as versões anteriores, o continente será retratado em 3D em um único mapa. O jogador será capaz de visualizar tudo perfeitamente através dos efeitos de zoom.

A Tecmo Koei informou ainda que haverá uma edição especial de lançamento do jogo, que deve vir com CD da trilha sonora, calendário, artbook e uma estatueta de 26 centímetros de Zhuge Liang.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google