Bonecos de Robin, Coringa e Venom Snake chegam oficialmente ao Brasil

Personagens de Batman: Arkham Origins e de Metal Gear Solid V da linha Play Arts Kai, da Square Enix, chegam oficialmente ao país.



A linha Play Arts Kai, da Square Enix, que já está presente no Brasil há um bom tempo, ganhou novas peças. Pelas mãos da PiziiToys chegaram os personagens Robin e Coringa, do jogo Batman: Arkham Origins, e Venom Snake, de Metal Gear Solid V.


Robin e Coringa ganham vida em suas versões do jogo Batman: Arkham Origins, último título da franquia, lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U e que serve de prelúdio à trilogia feita pela Rocksteady, a ser completa com Arkham Knight. As figuras de ação são bem realista e completamente articuladas e vem pra complementar a linha que já teve Batman e Deathstroke do mesmo jogo e Batman e Hera Venenosa de Arkham City.


Já a versão Venom de Snake, o Big Boss, vem se Metal Gear Solid V, jogo que começou com Ground Zeroes e terminará com The Phantom Pain, possivelmente o último Metal Gear de Hideo Kojima. A figura de ação segue a linha realista e bem detalhada e vem acompanhada de vários acessórios. Do mesmo jogo também tivemos Snake e da mesma série e Liquid Snake, de Metal Gear Solid, e Raiden, de Metal Gear Solid 2.

No mesmo lote vieram Kirk e Spock, do reboot da franquia Star Trek nos cinema, também da linha Play Arts Kai, que já recebeu outros personagens dos videogames como Leon (Residente Evil 6), Lupo (RE: Operation Raccoon City), Spartan Soldier (Halo 4), Aliens Spitter e Lurker (Aliens: Colonial Marines), Yuffie (Final Fantasy VII) e Lightning (FF XIII). Se você se interessou em alguma dessas figuras de ação, a nossa parceira Geekverse os tem a pronta entrega e com preços especiais, incluindo os lançamentos Robin, Coringa e Venom Snake. Aproveite!

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google