Need for Speed volta em uma experiência de ação ao volante que reúne a cultura da velocidade

Personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e narrativa imersiva são todos as características do retorno da famosa franquia Need for Speed.

O Ghost Games, um estúdio Electronic Arts Inc., anuncia hoje o retorno de Need for Speed em uma volta completa dessa franquia histórica. O jogo apresentará o que os fãs querem, e o que Need for Speed é feito para — personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e narrativa imersiva que conduzem o gamer pelo jogo.




“Need for Speed é um dos nomes mais icônicos em videogames, e estamos de volta com um grande lançamento”, conta Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games. “Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade”.
Abastecido pela própria comunidade de cultura automobilística da EA, o site Speedhunters, Need for Speed entregará uma experiência fundamentada na cultura de rua autêntica por mergulhar no mundo rico de tendências passadas, presentes e emergentes da cena do carro urbano. Esta colaboração com Speedhunters na pesquisa e no desenvolvimento do jogo significa que o nível de detalhe e autenticidade com o mundo real envolverá os gamers em um mundo excitante para explorar e desfrutar de uma maneira que só Need for Speed pode entregar.

Confira o vídeo de anúncio de Need for Speed e siga o canal oficial da EA Brasil no YouTube para assistir o primeiro trailer em 15 de junho.

Need for Speed terá lançamento mundial no final deste ano no Origin para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para acompanhar as novidades de Need for Speed, fique ligado no GameBlast.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google