Kingdom Hearts Unchained X [chi] (Mobile) tem novos detalhes revelados

As batalhas serão ágeis e a história do jogo se relacionará com a de Kingdom Hearts III. Confira também algumas imagens do game.

Uma versão para dispositivos Android e iOS de Kingdom Hearts Unchained X [chi] foi revelada recentemente para o público pela Square Enix. O anúncio foi feito através da publicação japonesa Famitsu, que trouxe também alguns detalhes sobre o título. Há poucas horas, complementando as primeiras informações, foram também publicadas algumas screenshots do game.


Foi esclarecido que o Unchained (desacorrentado) do título se refere não somente ao X (pronunciado chi em japonês que tem o mesmo som de key, que, por sua vez, significa chave em inglês), mas também ao fato que o jogador não estará "preso" ao lugar em que joga o game, pois é produzido para aparelhos móveis.

Este é o primeiro título da série Kingdom Hearts feito para dispositivos mobile Android e iOS. Nele, o protagonista é um Keyblade Master envolvido na grande guerra das Keyblades. Os jogadores poderão fortalecer suas armas, explorar diversos mundos Disney e coletar medalhas dos personagens. Haverá, ainda, bônus para aqueles que jogarem também a versão do game para navegadores.

A progressão no jogo é feita completando-se fase após fase. A história se relaciona com a trama de Kingdom Hearts III, mas também menciona passagens de jogos anteriores. O sistema de combates foi planejado para ser ágil, a intenção é finalizar a luta no menor número de turnos possível, sendo a vitória em um turno o ideal.

Confira as primeiras imagens do game:








Kingdom Hearts Unchained X [chi] será lançado mais adiante neste ano no Japão para os dispositivos móveis Android e iOS.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google