Reboot de Gauntlet (PC) receberá grande atualização gratuita

Atualização trará várias melhorias e um novo modo de jogo.

No final do ano passado, o clássico hack and slash de 1985, Gauntlet (PC) recebeu um reboot. Apesar da recepção positiva, o novo jogo não atendeu às expectativas de todos — inclusive, ao que parece, do estúdio responsável por seu desenvolvimento, o Arrowhead Game Studios.


Cerca de oito meses após o lançamento, os desenvolvedores decidiram resolver este problema. Em anúncio recente no blog oficial do game, uma nova atualização foi anunciada, prometendo trazer várias melhorias e novas funções. Fãs do jogo podem esperar mudanças extensivas.

Na verdade, nós nunca ficamos completamente satisfeitos com o resultado final de Gauntlet. Então, em vez de ajeitar coisinhas aqui e ali, estivemos trabalhando no núcleo do jogo para transformá-lo no que originalmente vislumbrávamos.

Emil Englund, diretor de Gauntlet

O novo conteúdo será gratuito e trará até mesmo um novo modo de jogo, além de melhorias aos já conhecidos Campaign e Colosseum. Mais detalhes, incluindo a data de lançamento, serão revelados nos meses seguintes.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google