Rumor: FIFA 16 poderá retornar com Série A brasileira e incluir futebol feminino

Melhorias na jogabilidade, novos times, retorno do Brasileirão e a possibilidade de novos modos em FIFA 16


Faltando horas para o anuncio oficial de FIFA 16, alguns boatos estão ganhando força e até mesmo sendo cravados como certeza por parte de alguns veículos. As especulações vão desde o clássico aprimoramento da jogabilidade a novidades que podem realmente impactar o lançamento.


A Eletronic Arts pediu para os fãs não acreditarem em nada até que eles divulguem, porém, o site TechTudo afirma que recebeu a confirmação de que em FIFA 16 teremos uma melhoria no sistema defensivo, o retorno dos times do Brasileirão, um modo história do futebol e a notícia que pode causar um grande impacto: futebol feminino.

O comunicado oficial será realizado através do canal da EA Sports, que promete fazer o anúncio da primeira novidade amanhã, dia 27 de maio e de acordo com o site VG247, o jogo já está disponível para pré-venda na Amazon italiana para os consoles Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC, com data de lançamento em 24 de setembro.
Quais as novidades você espera no próximo FIFA e quais rumores espera ver concretizados? Um possível modo de futebol feminino, poderia enfim trazer uma versão digna da qual Mia Hamm Soccer (N64) não conseguiu?


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google