Dublagens, level design, RPG, Bloodborne (ainda) e mais

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 20/04 e 26/04.


Chegamos ao domingo e, com vocês, mais um resumo do que aconteceu no mundo dos videogames e de nosso material. Esta semana, além do já tradicional espaço de Bloodborne, discutimos a questão dos processos de localização no Brasil, o que é um RPG, level design de Shovel Knight e até o funcionamento da Portal Gun.


Análises

Esta semana, um dos grandes destaques da Independent Game Awards Festival.

Dublagens, {{Level Design}}, física quântica e muito mais foi o que nos materiais de textos do Blast nesta semana. Confira:

Só para vocês ficarem com saudade de um jogo que nunca mais voltará

Especial E3

Acabou a febre olímpica, a E3 volta para Los Angeles nos anos de 1999 e 2000 para começar uma nova geração de consoles:

Shovel Knight nos consoles PlayStation e o começo da temporada de Assassin's Creed.
Haja jogo

Podcast

Nossa equipe do BlastCast falou sobre RPGs  e a vida esta semana. Para ouvir na data de lançamento, siga-nos no SoundCloud ou no iTunes.
Esta semana infelizmente não contamos com o resumo da semana de Felipe Pocchini, por problemas técnicos. Mas nosso canal do YouTube ainda tem um monte de vídeos para você acompanhar.

Esta semana tivemos: 
Lembrando que você sempre receberá nossas notícias, textos e todos os materiais em nossas redes sociais. Sigam o FacebookTwitter e Instagram do GameBlast, não deixe de nos acompanhar em todos os canais. E uma boa semana para todos!

Capa: Victor Pereira

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google