Project Cars (Multi) irá rodar em 60fps no PS4 e no Xbox One

Os dois consoles terão mesma taxa de quadros, mas versão de XBO terá resolução menor. Já a versão de Wii U permanece um mistério e na de PC o céu é o limite.


De acordo com um representante do estúdio Slightly Mad, a equipe de Project Cars conseguiu atingir, tanto na versão de Playstation 4 quanto na de Xbox One, a meta de fazer o jogo rodar em 60fps constantes.


Mas isso não significa que Project Cars será exatamente igual nos dois consoles. Ainda que no ano passado a desenvolvedora disse que estava tentando fazer o jogo rodar em 1080p em ambas as plataformas, foi decidido que a versão de Xbox One irá rodar em 900p.

Sobre a versão de PC, parece que o céu, ou melhor, a carteira do jogador é o limite. Com uma máquina potente o suficiente, é possível rodar o jogo em até 12K, com uma taxa de quadros destravada.

Para variar, nada foi dito sobre a versão de Wii U, mas há um fato curioso relacionado a ela: é dito que a produtora queria muito o jogo no PS3 e Xbox 360, mas eles não eram capazes de rodar o jogo satisfatoriamente, o que significa que de alguma forma a equipe da Slightly Mad conseguiu no Wii U resultados bem acima desses consoles.

Project Cars chega no mês que vem para Playstation 4, Xbox One e Windows. Ainda este ano, mas sem uma data precisa, ele será lançado também para Wii U e SteamOS.

Fonte: VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google