Novo trailer de Batman: Arkham Knight mostra Robin e outros aliados

Jogo terá sistema de troca de personagens durante combates, semelhante a GTA 5.

Faltando um pouco menos de dois meses para o lançamento de Batman: Arkham Knight, um novo trailer é divulgado. Dessa vez, além da ação do jogo, vemos que Bruce Wayne não estará sozinho para combater os vilões desse episódio da série.


No vídeo, podemos ver que Robin, Asa Noturna e a Mulher Gato estarão presentes para lutar junto com o morcegão. O interessante é notar que, nas cenas de luta, os personagens trabalham em conjunto. Confira o trailer:



A Warner Bros. revelou que haverá um sistema de troca de personagens, semelhante ao existente em GTA 5. Assim, o jogador poderá jogar com mais de um herói durante uma luta, alternando o controle entre eles. Tudo isso no modo single player. E, pelo que tudo indica, esse trabalho em equipe não deve se aplicar a um eventual modo cooperativo multiplayer.

Além da presença dos heróis, também temos confirmado que Azrael estará presente no jogo, embora não seja possível saber qual será o papel do personagem na trama. Em Arkham City, era possível encontrá-lo em uma das missões paralelas. Dessa vez, é provável que ele tenha um papel mais relevante no novo jogo.

Batman: Arkham Knight está prometido para o dia 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google