Hearthstone chega aos smartphones com Android e iOS hoje

Jogo de cartas colecionáveis digital baseado no mundo de Warcraft agora pode te acompanhar em todos os lugares.

Você tem interesse em ser um humano produtivo? Sim? Que pena. A Blizzard parece não estar ligando para as aspirações profissionais, acadêmicas e pessoais das pessoas ao redor do mundo e acaba de anunciar que seu extremamente viciante jogo de cartas digital, Hearthstone: Heroes of Warcraft, pode ser jogado na telinha de qualquer smartphone com Android ou iOS a partir de hoje.


Como prometido, interface foi redesenhada para os dispositivos mobile, garantindo que suas idas ao banheiro e períodos de procrastinação no trabalho sejam mais longos do que nunca. Quem completar uma partida na telinha ganhará de presente um classic card pack. Entretanto, a Blizzard avisa que o jogo ainda pode demorar um pouco para aparecer nas buscas da App Store e Google Play.



Hearthstone: Heroes of Warcraft já estava disponível para PC, Mac e tablets desde o ano passado. O jogo é gratuito para jogar, sendo possível comprar pacotes de cartas com dinheiro real ou gold adquirido em partidas. Recentemente, uma nova expansão, Montanha Rocha Negra, foi lançada, trazendo novos chefes e cartas.

Via press release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google