Five Nights at Freddy's 4 vai assombrar o Halloween de 2015

Muitos jump scares já foram confirmados para o novo título da série.

O primeiro Five Nights at Freddy's (PC/Mobile) espantou muitos jogadores com sua abordagem única ao gênero de survival horror, ganhando fãs e sequências com bastante velocidade. Agora, a saga chega ao seu capítulo final: Scott Cawthon, desenvolvedor do popular jogo independente, anunciou Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter, com lançamento programado para 31/10/2015.


Assim como no anúncio do último jogo, as informações são esparsas. Temos apenas o título, data de lançamento e uma perturbadora arte conceitual. Não há sequer a confirmação das plataformas em que o jogo vai sair — presumisse que serão as mesmas dos jogos anteriores, PC, iOS e Android. Para os fãs de FnaF, isso já é mais do que o suficiente para começar a bolar teorias mirabolantes sobre o novo título.

Para quem não conhece, a premissa da série é a de que você trabalha como guarda noturno de uma pizzaria chamada Freddy Fazbear's Pizza. À noite, os animais animatrônicos que animam o público ganham vida e rondam o estabelecimento. Sua única forma de se defender é usando as câmeras de segurança para acompanhar os movimentos dos robôs.

Apesar do subtítulo "The Final Chapter", nada garante que este seja de fato o último jogo da franquia — que vai ganhar até um filme produzido pela Warner Bros. Apesar de que Five Nighs at Freddy's Five não seria muito sonoro.

Fonte: Scott Games

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google