IT's Time! EA Sports UFC chega gratuitamente aos mobiles

Para bater de frente com títulos de luta como Injustice, EA lança EA Sports UFC para dispositivos móveis.


Lançado há dois meses em alguns países e ultrapassando os dois milhões de downloads, o EA Sports UFC foi liberado para todo o globo de forma gratuita nas lojas de aplicativos da Apple e Google.


O game é uma versão do original lançado para Xbox One e PlayStation 4 e, para garantir a mesma experiência de jogatina, foram utilizados os códigos bases dos consoles para a versão móvel, assim garantindo uma qualidade visual em HD.

Dean Richards, da EA Sports UFC, afirmou que seu jogo irá "definir um novo padrão dos jogos de lutas para celulares e tablets", isso graças a proposta visual que o título promete. Dean White, chefão do UFC ainda acrescentou: "não só estamos buscando alcançar uma base de fãs mais ampla, mas estamos fazendo o esporte acessível em uma plataforma global".


Além dos belos gráficos, o jogo ainda conta com uma facilidade nos comandos, que vão além de deslizar e bater freneticamente na tela. Logo que o jogo é iniciado, um breve tutorial é apresentado mostrando como executar os golpes e os especiais. O cartel de lutadores é vasto, passando dos 70, contando com Jon Jones, Georges -St-Pierre, os brasileiros Mauricio Rua, José Aldo e muitos outros.

EA Sports UFC já está disponível para Android e iOS de forma gratuita contendo pequenas micro-transações internas. O título pesa 417 MB e necessita de conexão wi-fi para complementar download do jogo.

Fonte: Gamespot


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google