Soldier's Soul, novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, é anunciado

Jogo será baseado na nova série Soul of Gold, que tem como protagonistas os Cavaleiros de Ouro.

Nessa sexta estreou o primeiro capítulo da nova animação dos Cavaleiros do Zodíaco, chamada Alma de Ouro. A história, como o nome sugere, tem como protagonista Aiolia e os Cavaleiros de Ouro, que renasceram em Asgard após darem suas vidas para abrir um buraco no Muro das Lamentações e permitir que os Cavaleiros de Bronze enfrentassem Hades para salvar Atena, mais uma vez. Na animação também seremos apresentados às Armaduras de Ouro em sua forma divina.


Junto com o episódio, a Bandai Namco (que está bancando a animação) divulgou que um novo jogo dos defensores de Atena será lançado. Chamado Soldier's Soul (Alma do Soldado, seguindo a tradução do jogo anterior), o título estará disponível para PS3, PS4 e PC, via Steam. O primeiro trailer, que não mostra lá muita coisa, já foi revelado. No vídeo temos somente Aiolia com sua armadura divina e os Cavaleiros de Bronze, embora esses últimos ainda não estejam confirmados na animação.



Saint Seiya: Soldier's Soul deverá ser lançado entre setembro e dezembro de 2015. Pelo que sabemos até agora não há confirmação de seu gênero, mas visualmente ele segue o padrão de Bravos Soldados (PS3). Esperamos também que a versão de PS4 siga o que vimos em J-Stars Victory +, que conta com personagens e cenários da série. Quanto ao anime, você pode acompanhá-lo pelo Daisuki, serviço de streaming da própria Bandai, que conta inclusive com legendas em português do Brasil.

Colaboração: José Carlos Alves

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google