Deus Ex: Universe (Mobile) é lançado sendo uma grande incognita

A Square Enix lançou o app de Deus Ex que se tornou um enigma entre os fãs da série.


A Square Enix anunciou oficialmente a sequência da franquia Deus Ex. Deus Ex: Mankind Divided ainda não possui uma data de lançamento, porém, já está disponível gratuitamente o aplicativo Deus Ex Universe na App Store e na Google Play que aparenta ser um plus ao jogo, mas está cercado de mistérios.


O aplicativo promete ser uma extensão para os fãs da franquia, com notícias, vídeos, músicas, quadrinhos e screenshots do jogo que será lançado. Contudo existe um scanner dentro do app que poderá levar o usuário a liberar informações sobre Mankind Divided, mas a forma de usá-lo e seu conteúdo que será enviado ainda é um mistério.

Scanner misterioso
A empresa se manifestou dizendo que os fãs terão de descobrir do que se trata, já que para libera-lo é necessário uma conta da própria produtora. A seção "desbloqueios" do menu sugere que há algo escondido ali, mas nada foi encontrado ainda. Será necessário baixá-lo e se transformar em detetive ou hacker para seguir os enigmas que a Square Enix criou.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google