Franquia Tales terá grandes surpresas, promete Bandai Namco

A empresa revelou que terá um grande anúncio para os fãs nos próximos meses.

A Bandai Namco anunciou que planeja uma grande surpresa para os fãs da franquia Tales em decorrência das comemorações do vigésimo aniversário da série. De acordo com a empresa, algo maravilhoso será anunciado ao longo dos próximos meses.

O anúncio acabou provocando uma série de rumores pela internet que vão desde um novo título para série que pode estar conectado com os acontecimentos de Tales of Zestiria até a disponibilidade de o jogo recém-lançado no Japão receber uma versão para PC e ser disponibilizado através da Steam.

Muitos ainda acreditam que possa ser um título totalmente novo, já que Zestiria não teve uma recepção muito calorosa por parte do público japonês. Seja como for, o Tales of Festival, festa anual que ocorre em homenagem a franquia será realizada nos dias 6 e 7 de junho e é bem provável que o grande anúncio da Bandai Namco ocorra apenas nessa ocasião.

Enquanto isso, o público ocidental aguarda o lançamento de Tales of Zestiria, que deve ocorrer durante o verão no hemisfério norte.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google