Rumor: HTC cogita Half-Life no seu óculos VR

Para alavancar as vendas de seu óculos de realidade virtual, rumores indicam que HTC pode trazer Half-Life 3.



A HTC foi uma das principais expositoras no MWC (Mobile World Congress) no último domingo na Espanha. Entre seus tantos lançamentos um acabou sendo a grande surpresa: seu óculos de realidade virtual em parceria com a Valve.


O aparelho denominado de Vive, em conjunto com a Steam, pode trazer algumas novidades. Em entrevista ao BBC , Cher Wang, presidente da HTC, cogitou a possibilidade da franquia Half-Life para o dispositivo.

"Estamos cooperando com Haf-Life, e eu acho que... Eu espero que , você sabe, ele chegue até ele", disse Wang. Sua fala escorregadia já criou rumores de que finalmente pode-se tratar de um novo Half-Life.

"A Steam tem uma comunidade vasta de jogadores e todos estão familiarizados como Half-life (...) As pessoas não vão comprar o produto se não existir um bom catálogo de jogos e certamente há uma lealdade engajada com a marca".

Se a HTC conseguir trazer Half-Life 3 à vida, na certa será um enorme sucesso de vendas.

Fonte: Vgchartz


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google