Project CARS (Multi) é adiado para maio

De acordo com o diretor do estúdio, os fãs serão recompensados pelos constantes adiamentos.

Talvez não seja mais surpresa, mas o Project CARS foi adiado novamente. Desta vez, o lançamento que deveria ocorrer em abril foi transferido para meados de maio. Só para lembrar, o jogo estava planejado para ser lançado em novembro passado, mas foi adiado para março, depois para abril e agora novamente para maio.

Através de um comunicado de imprensa, Ian Bell, chefe do Slightly Mad Studios, disse que apesar do jogo estar praticamente pronto, alguns pequenos problemas que não foram previstos surgiram e precisam ser corrigidos de maneira eficaz.
"Apesar da nossa tradição em fazer jogos de corrida, Projeto CARS é de longe nosso maior projeto e o mais cheio de detalhes. O jogo está 99,9% completo, mas o 0,1% restante tem encontrado algumas adversidades. Estamos totalmente dedicados a entregar uma experiência inovadora e os fãs podem ter certeza de que é o que eles vão receber.”
Bell agradeceu aos fãs por seu apoio e paciência e disse que o estúdio planeja oferecer algum conteúdo gratuito aos jogadores como compensação pela série de atrasos.

Project CARS será lançado para PC, PS4 e XBO em maio, se não for adiado novamente. Uma versão para Wii U também será lançada, ainda sem data definida.

Fonte: Gamereactor

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google