[Atualizado] Mortal Kombat X (Multi) chegará mais tarde ao PS3 e Xbox 360

Informação foi confirmada pela Warner Bros.


As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 de Mortal Kombat X devem ter seu lançamento adiado, pelo menos é o que sugerem alguns indícios que surgiram nos últimos dias. A primeira pista que aponta para o possível atraso foi uma mudança realizada na ficha do game no site da Amazon, a data de lançamento para os consoles da geração passada foi alterada para 30 de junho. Já para PlayStation 4, Xbox One e PC a previsão de que o jogo chegue às lojas no próximo dia 14 de abril foi mantida.



Os rumores ganharam ainda mais força após a divulgação do trailer mais recente do game. Quando aparece a data de lançamento em 14 de abril, não são mostradas as logos do PS3 e do Xbox 360. A Warner Bros. ainda não confirmou a informação, porém essa não seria a primeira vez que o estúdio toma essa decisão. Shadow of Mordor também chegou primeiro à nova geração antes de ser lançado para PS3 e Xbox 360.

Atualização: A Warner Bros. confirmou oficialmente que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 terão lançamento adiado para o meio do ano. As demais versões continuam agendadas para 14 de abril.

 Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google