Modern Combat 5: Blackout (Mobile) ganha versão free-to-play

Gameloft anuncia mais um titulo com versão Free-to-play, dessa vez se trata de Morder Combat: Blackout



A popular franquia de FPS ganha seu primeiro free-to-play. Morder Combat 5: Blackout já tem sua versão gratuita para iOS.

.
A Gameloft vem disponibilizando versões gratuitas de seus títulos nos mobiles. Desta vez foi Modern Combat que entrou para lista. O último jogo da franquia foi anunciado ano passado com o salgado preço de 20 reais dependendo do sistema operacional e mesmo assim houve mais de 500.000 downloads. Agora mais usuários terão acessos ao jogo.



Para aqueles que já adquiriram o game não se sentirem lesados, a Gameloft anunciou que haverá exclusividades. "Todos os nossos jogadores atuais estão recebendo status de veterano, com energia ilimitada e algumas outras guloseimas como um agradecimento por seu apoio".

Ressaltaram também a importância dessa mudança, que trará uma vida mais longa ao título e possibilidade de um prazo maior de atualizações.

A princípio o jogo está gratuito para usuários de iPhone e logo para Android, porém os aparelhos com Windows Phone terão de aguardar um pouco mais.

Fonte: Mobilexpert

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google