Mundial de Counter Strike: brasileiros são eliminados nas quartas de final

Equipe de Counter Strike da Keyd consegue chegar nas quartas de finais da ESL ONE Katowice, mas é eliminada pelos poloneses da Virtus.pro

Depois de alcançar um resultado histórico, ao chegar nas quartas de final da ESL ONE, a equipe de Counter Strike da Keyd Team foi eliminada na tarde desta sexta-feira pelos poloneses da Virtus.pro, pelo placar de 2x1.



A equipe brasileira, comandada pelo experiente Fallen, havia derrotado a equipe da CLG para chegar às quartas de final do torneio. Com fortes esperanças de ir ainda mais longe, a equipe enfrentou os poloneses da Virtus.pro, os quais haviam eliminado os norte-americanos da Cloud 9, que teve forte apoio da torcida local.

Depois de uma primeira partida relativamente fácil para o time da casa, que obteve um score de 16 rounds a 4 no mapa mirage, foi a vez dos brasileiros surpreenderem o time local e obter a vitória no segundo round, no mapa overpass, numa partida eletrizante que só foi definida no overtime (espécie de acréscimos do CS:GO, quando a partida termina empatada em números de round). Infelizmente a terceira partida, dessa vez no mapa nuke, especialidade da Virtus.pro, foi mais uma vez vencida com facilidade pelo time polonês que aplicou um impiedoso placar de 16 rounds a 1.



A Virtus.pro segue na competição e amanhã enfrenta a Fnatic pela vaga na grande final que acontece neste domingo.
O GameBlast dá os parabéns para Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "Fer" Alvarenga, Lucas "Steel" Lopes, Caio "zqk" Fonseca e Ricardo "Boltz" Prass por alcançar o posto de TOP 8 dentre todos os times de CS do mundo e representar muito bem o Brasil lá fora.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google