Game Dreams acontece neste domingo, dia 8, no Rio de Janeiro

Evento gamer promete agitar a capital do Rio de Janeiro com diversas estandes, trocas, campeonatos, consoles retrô, sorteios, conversas com desenvolvedores e muito mais.

Para os que estiverem no Rio de Janeiro neste final de semana, não podem perder o evento gamer Game Dreams. Faz um tempo que não víamos eventos de games de grande porte no Rio de Janeiro, e esta pode ser uma oportunidade de entrada para um gigante. A promessa do dia é de muitas jogatinas, apoiadas em uma extensa interação entre a comunidade gamer e diversos expositores, desenvolvedores e gente famosa na mídia jornalística de entretenimento eletrônico.


O Game Dreams utilizará o mesmo espaço que foi palco para os eventos BGS 2010 e 2011, e será garantia de muita cultura gamer em um bom espaço e infraestrutura. Entre as atrações do evento, teremos: campeonatos de games de luta, espaços de Arcades, arena Just Dance, lojas gamer, local para trocas de jogos, sorteios, conversas com desenvolvedores, bate-papo com youtubers, sorteios, encontros com portáteis e card-games, entre outras atrações. Ou seja, seja você gamer ou amante deste dos joguinhos eletrônicos, o evento será imperdível!

Game Dreams

Data: 8 de março de 2015, das 12:00 às 19:00
Local: Centro de Convenções Sul América - Av. Paulo de Frontin, nº 01, estação de metrô Estácio, Rio de Janeiro/RJ
Site: http://www.gamedreams.com.br/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1537874686496954
Página: https://www.facebook.com/pages/Game-Dreams/254175698102008?fref=ts
Grupo: https://www.facebook.com/groups/1487673131500667/?fref=ts
Preços e compra de ingressos online

Fonte: Game Dreams

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google