Final Fantasy XV: Episode Duscae (PS4/XBO) tem vídeo secreto revelado

Cena é liberada após finalizar a demo e mostra novos detalhes do décimo quinto título.



Para aqueles que ainda não sabem, Final Fantasy XV: Episode Duscae está disponível nas cópias digitais (por dois meses) e físicas de primeira remessa de Final Fantasy Type-0 HD.  A demo saiu ontem e os fãs afoitos, já adicionaram o vídeo secreto ao Youtube. Coberto de Spoilers, a cena mostra um pouco do que está por vir no título completo.


O vídeo dá uma maior visão do que está acontecendo no mundo de Final Fantasy XV e sugere coisas muito interessantes: mostra Lunafreya Nox Fleuret (apelidada Luna) aparentemente fugindo da invasão imperial e ao fim é constatada morta. Não se sabe ainda se Luna é Stella Nox Fleuret, ou se Stella é sua irmã ou um alter ego, teremos de esperar para ver.

 


Transcrição do vídeo:

"Ó teu solo apodrecido, debaixo de céu ruído, uma praga abominável os malevólos trouxeram. Sob a luz dos deuses, jurado pela espada, contra a escuridão a batalha do Rei é travada. Ó nobre céu, para os agraciados abaixo, brilha a luz da paz há tanto suplicada."

"Vida longa a tua linhagem e vossas pedras divinas, para a noite em que tudo se tornará nada." - Cosmogony 15:2, "Nadir."

 Ignis: "Insomnia caiu, ruída pela armada imperial. "

Gladiolus: "A luta começou durante a cerimônia de assinatura na noite passada. A muralha caiu, e logo em seguida a coroa. Choveu fogo na Citadela. "

Noctis: "Espera aí..."

"... Anunciado que os termos do cessar fogo foram suspendidos por conta desses eventos. Em adição ao falecimento do Rei Regis, foi divulgado que o príncipe Noctis e Lunafreya Nox Fleuret, a princesa de Tenebrae, foram encontrados mortos."

Regis: "Ouça. Nunca perca o caminho daquilo que começou. Então enquanto carregar o sangue real, enquanto carregar meu nome... Prossiga de cabeça erguida."

Confira:



Com isso tudo em mente, há muito espaço para especulações, e vocês? Acham que Stella é um Alter ego de Luna ou sua irmã? E o jogo, aparenta ter uma trama mais sombria? Dê sua opinião nos comentários.

Fonte: Gematsu

Aprecio bons jogos independente de plataforma e gênero, mas possuo um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Se gostou do meu conteúdo, me siga na Twitch ou no YouTube.


Disqus
Facebook
Google