Borderlands: The Pre-Sequel (Multi) ganhará 2 novos DLCs

Dois novos DLCs: Clapstastic Voyage e Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, chegarão ainda este mês.



Durante a PAX East 2015, a Gearbox anunciou dois novos conteúdos para Borderlands: The Pre-Sequel (Multi)


O primeiro é chamado de Clapstastic Voyage, que coloca Handsome Jack dentro da mente do personagem Claptrap.  Nesta nova aventura os jogadores terão que descobrir o código H-Source. Os efeitos dessa jornada prometem ser intensos: além de enfrentar as instabilidades e os mecanismos de defesa do robô contra “malwares”, Handsome Jack, através dos Vault Hunters digitalizados, irá finalmente entender o motivo pelo qual Claptrap é um apreciador do estilo dubstep.
O segundo tem o nome de Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, que permitirá o aumento do nível dos personagens em 10, sendo que a partir disso o nível máximo passará ser 70, ou seja,  10 pontos adicionais para a conquista de novas habilidades e outros 10 para o alcance do estágio final de toda a pontuação.


Não foi informado ainda se ambos os pacotes farão parte do Handsome Collection, pacote que inclui Borderlands 2 (Multi) e Borderlands: The Pre-Sequel . O Season Pass, para quem deseja ter acesso integral a todo o conteúdo adicional do jogo, pode ser comprado por US$ 29,99 na PSN e na Live e por R$ 44,99 no Steam.


Clapstastic VoyageUltimate Vault Hunter Upgrade Pack 2 estarão disponíveis no próximo dia 24 de março para PC, PS4, Xbox One e Xbox 360. Lembrando que o PlayStation 3 também receberá esses novos conteúdos para download, porém, diferentemente das outras plataformas, o download só poderá ser realizado a partir do dia 25 de março.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google