Conheça o perturbador We Happy Few

É anunciado o novo jogo da Compulsion Games, produtora de Contrast.

A desenvolvedora canadense Compulsion Games anunciou o seu mais novo título: We Happy Few. O estúdio é o responsável por Contrast, lançado em 2013. O anúncio se deu a partir de um trailer que você pode conferir logo abaixo (e que está bem instigante).



O título se passará em uma Inglaterra dos anos 1960, retrofuturística e impulsionada por drogas e remédios. De acordo com o site do jogo:
We Happy Few é um conto sobre um valente pequeno grupo de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de alegre negação.
Os desenvolvedores afirmam estar muito empolgados com a produção do título, e que a decisão de apresentá-lo aos jogadores antecipadamente se deu no intuito de aproveitar as sugestões e críticas da comunidade. É legal ver essa postura aberta e humilde da produtora, que reconhece que seu título anterior, Contrast, teria sido melhor se as sugestões dos jogadores pudessem ter sido escutadas antes do lançamento.

O jogo estará presente no evento PAX East, na cidade de Boston, dos dias 6 a 8 de março, quando provavelmente teremos mais informações.

We Happy Few ainda não tem previsão de lançamento. E também não foi divulgado para que plataformas será publicado. Cabe lembrar que Contrast tem versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google