Spin-off de Terraria é anunciado

Novo game promete luta de vida ou morte em mundo mais sombrio e hostil.

A  Re-Logic e a Engine Software anunciou nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, o título do próximo jogo da franquia Terraria, Otherworld. Como declarado pela empresa, não se trata de uma sequência para o aclamado título de PC lançado em 2011, Terraria, que chegou também aos mais diferentes consoles da geração passada e da atual, mas de um spin-off.


De acordo com o novo website do futuro jogo, Otherworld, explorará um universo alternativo de Terraria, com o conceito de "o que poderia acontecer" neste novo cenário. Nele, o jogador enfrentará uma luta de vida ou morte para restaurar o que já foi um mundo puro e esplendoroso.

Nos fóruns de Terraria, a líder de desenvolvimento Whitney "Cenx" Baird fez questão de ressaltar que este não era Terraria 2.

Pelo que podemos ver do teaser trailer, que você confere agora, em oposição à fantasia do primeiro título, Otherworld se passa num mundo mais sombrio e de ficção científica, resultado da decadência de Terraria, e da força malévola que o está corrompendo.



Terraria: Otherworld está em fase pré-alpha de desenvolvimento (fase onde nenhum teste foi ainda feito no software), e não tem previsão de data de lançamento, nem plataforma especificada.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google