Space Hulk: Deathwing (Multi) ganha novo trailer

O título faz parte do universo de Warhammer 40,000, onde um Space Hulk é uma grande coleção de espaçonaves destruídas, asteroides e outros destroços, fundidos em único "corpo" gigante.


A Focus Home Interactive lançou um novo trailer para Space Hulk: Deathwing, um jogo de tiro em primeira pessoas que se passa no universo de Warhammer 40,000, e o qual promete ser um prato cheio para os fãs da franquia.


Não há, ainda, muitos detalhes sobre o jogo, mas o que se sabe é que você assume o papel de um Bibliotecário Deathwing, que lidera um esquadrão de Fuzileiros Espaciais Exterminadores através de um Space Hulk infestado de alienígenas.



Segundo os responsáveis pelo Streum On Studio, que anteriormente desenvolveu o jogo cyberpunk E.Y.E.: Divine Cybermancy, os jogadores terão que batalhar contra estes alienígenas em túneis claustrofóbicos dentro de um Space Hulk, enquanto ganham novas habilidades, capacidades, conquistados com a experiência obtida durante as missões.

O jogo está sendo desenvolvido usando a Unreal Engine 4 como base, e, embora a Focus Home Interactive e o Streum On Studio ainda não tenham anunciado a data específica do lançamento, o título será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC ainda em 2015.

Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google