Produtor de Resident Evil HD (Multi) agradece aos fãs pelo bom desempenho comercial

Produtor de Resident Evil HD (Multi) cria vídeo em nome da equipe de desenvolvimento para agradecer aos fãs



A Capcom parece ter muito o que agradecer por Resident Evil HD (Multi). A remasterização do aclamado primeiro episódio da franquia vem quebrando recordes na PSN, o que fez com que o produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, criasse um vídeo agradecendo, em nome de todo o time, o apoio dos fãs:




Segue a tradução do vídeo:

Olá a todos. Sou Yoshiaki Hirabayashi, produtor da remasterização em HD de Resident Evil.

Desde o lançamento em 20 de janeiro tem sido ótimo ver muitos comentários positivos dos fans que se divertiram com o jogo.

Graças a paixão e ao apoio de nossos fãs e a dedicação de todos da equipe nós fomos capazes de trazer esta aclamada obra prima do survival horror para todos os jogadores em sua nova forma remasterizada.

A equipe trabalhou duro neste game, então eles estão muito felizes de ver que foi tão bem recebido. Em nome de todos da equipe de desenvolvimento, deixe-me dizer: Muito obrigado!

Resident Evil continuará com o próximo lançamento, Resident Evil Revelations 2, então certifique-se de checar este próximo excitante novo título! Isso é tudo por agora.

Obrigado por assistir!

Como se vê na tradução acima o produtor chama atenção ainda para a continuidade da franquia com o lançamento de Resident Evil Revelations 2, que será lançado em breve.

Vale dizer ainda que Resident Evil HD não tem nenhuma DLC em andamento, ao comprar o game você já tem acesso as roupas extras para ambos personagens e todos os modos especiais. Seria este um dos fatores do sucesso?

Esperamos que a Capcom veja aí um bom caminho para a série.

Fonte: Destructoid

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google