Beta do novo Battlefield supera os 5 milhões de usuários

Jogo atinge incrível marca, em menos de uma semana de testes. Lançamento oficial acontece em março.

Apesar da mudança da tradicional temática de guerra, parece que Battlefield Hardline tem um bom potencial de manter a popularidade da franquia. É o que podemos imaginar pela adesão de jogadores ao beta.


Steve Papoutsis, diretor geral da Visceral Games e produtor executivo de Battlefield Hardline confirmou, através de sua conta no Twitter, que mais de cinco milhões de jogadores acessaram o beta.


"Wow, nós passamos dos 5 MILHÕES de jogadore no beta #BFHardline. Tão orgulhoso de nosso time. Espero que vocês estejam se divertindo e continuem nos enviando feedback."

A título de comparação, Destiny, que também teve uma grande adesão em seu período de testes, chegou a 4,6 milhões de usuários. Porém, vale lembrar que o título da Bungie é exclusivo de consoles.

O beta de Hardline começou no dia 3 de fevereiro e termina hoje, dia 8, estando disponível para PC, PS3, PS4, X360 e XBO. O jogo final será lançado no dia 17 de março.

Fonte: Gamespot

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google