EA anuncia primeiro pacote de expansão para The Sims 4 (PC)

A expansão, que será lançada em Abril, trará algumas novidades interessantes, há muito tempo desejadas pelos fãs da franquia.


The Sims 4 vai ganhar em abril seu primeiro pacote de expansão, os quais são tradicionais na franquia. o pacote é intitulado de "Get to Work" (Ao Trabalho, em tradução livre), com preço estimado em US$ 40,00 na América do Norte.


Além de adicionar extras já conhecidos de versões anteriores da franquia, este pacote também trará algo que há muito os fãs gostariam: possibilidade de interagir com seus Sims no trabalho.

A promessa é de que você poderá acompanhar seu Sim até o local de trabalho e interagir com ele lá dentro, tal e qual você faz dentro da casa de seu Sim ou dos lotes públicos.

Chega de mandar seu sim trabalhar, acompanhá-lo até o lote de trabalho e vê-lo desaparecer lá dentro, sem poder interagir ou ver o que se passa. Chega de escolher profissões que seu Sim possa realizar em casa, para poder mandá-lo trabalhar (olá, caro Sim escritor, que passava horas em casa escrevendo seus livros no computador, por ordem divina).

Mas nem tudo é perfeito. O pacote traz três novas profissões e somente elas terão essa opção. Para as profissões já existentes no jogo, nada muda. Novos locais de trabalho, escritórios, com os quais será possível interagir, estarão disponíveis apenas para as novas profissões do pacote, embora Lyndsay Pearson, diretora de criação de The Sims 4 tenha informado ao Kotaku que os desenvolvedores não descartaram a idéia de acrescentar novos locais de trabalho jogáveis mais pra frente.

As novas profissões que são acrescentadas com o pacote, e que terão seus escritórios jogáveis próprios, que serão adicionados ao mapa de suas cidades, serão médico, cientista e detetive e, em termos de carreira, funcionarão mais ou menos do mesmo modo que as demais carreiras e profissões já existentes no jogo, apenas com o diferencial de que você poderá fazer seu Sim exercer a profissão dentro de seu local de trabalho.



Embora em versões anteriores do jogo você já pudesse ter lotes onde seu Sim comandava um negócio próprio, algo que o pacote acrescenta e não é propriamente uma novidade, dessa vez seu Sim poderá ter sua própria loja em um lote público do jogo, de modo separado das vocações de seu Sim. Você poderá ter um Sim que seja cientista e que tem por hobby pintar quadros, e esse Sim poderá ter uma carreira em paralelo, com uma galeria de arte, com funcionários e tudo o mais, onde vende suas pinturas, por exemplo.

Os Aliens também estarão de volta, embora mais detalhes relacionados a eles sejam o maior segredo do jogo até o momento.

Eis a lista de características do pacote, tal como divulgada pela EA:

Seja um Médico: Você comanda o Hospital! Viva a excitante vida de um Médico da Emergência e passe seus dias salvando vidas. Apenas tenha certeza de manter o foco enquanto você trata pacientes, faz partos e realiza cirurgias de emergência.

Seja um Detetive: Você comanda a Delegacia de Polícia! Pegue seu distintivo e comece a resolver mistérios elaborados como um Detetive. Veja quais segredos você desvenda enquanto investiga cenas de crime, interroga Sims, prende os criminosos e avance na carreira de cadete a chefe de polícia.

Seja um Cientista: Você comanda o Laboratório Científico! Use sua mente brilhante e analítica para criar invenções malucas como um Cientista. Colecione espécimens únicos para desenvolver criações diabólicas como o Raio Sim e decida se usará suas invenções para o bem ou para atormentar outros Sims.

Crie negócios próprios únicos: Você comanda seu negócio! Crie qualquer tipo de negócio que desejar, incluindo padarias, boutiques, galerias de arte, livrarias e muito mais. Personalize cada detalhe de seu comércio no Modo de Construção (Build Mode) e veja os simoleons entrarem na sua conta! Selecione que itens vender, gerencie seus empregados como desejar, e adule seus clientes para fechar a venda.

Novos locais de trabalho: Passe seus dias salvando vidas no Hospital, fichando criminosos na Delegacia, procurando vida alienígena no Laboratório Científico, ou conversando com os clientes em um dos muitos comércios que você criou!

Aprenda novas habilidades:  Aprenda habilidades novas para ajudar seus Sims a criarem objetos ainda mais únicos para utilizar no The Sims 4. Capture a foto perfeita ou asse e decore algo delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria. Exiba suas criações em casa ou as venda para ganhar uns simoleons extras.

Descubre Aliens: Os Aliens pousaram! Descubra quais Sims são realmente de outro mundo e descubra a misteriosa Dimensão Alienígena.

The Sims 4: Get to Work está previsto para abril de 2015, daqui há alguns meses, com preço estimado em US$ 40,00, para PC.


Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google