XSEED registra diversos domínios para jogos de 3DS e PS Vita

Com os websites registrados, a empresa deixa fãs curiosos sobre continuações de algumas franquias.


A XSEED Games, produtora de jogos como Ragnarok Odyssey Ace e Rune Factory 4, registrou quatro novos domínios na internet que fazem referência a alguns dos jogos da empresa que ainda não foram anunciados para fora do Japão.

O endereço CorpsePartyBloodDrive.com obviamente faz referência ao jogo Corpse Party: Blood Drive, lançado em julho de 2014 no Japão para o PS Vita, e que talvez seja lançado no Ocidente. É o mesmo caso de XanaduNext.com: o jogo Tokyo Xanadu, anunciado para o início de 2015, pode ganhar uma versão ocidental. O domínio LordofMagna.com também está entre os registros, sugerindo que Forbidden Magna, lançado para o 3DS, também virá para este lado do planeta.

Por último, o domínio TrailsofColdSteel.com também foi reservado pela empresa, mas ainda não se sabe qual dos jogos da série The Legend of Heroes é traduzido diretamente para estes termos, ficando a dúvida entre The Legend of Heroes: Zero no Kiseki (Trails of Zero) The Legend of Heroes: Ao no Kiseki (Trails of Blue), The Legend of Heroes: Nayuta no Kiseki (Trails of Nayuta) ou The Legend of Heroes: Sen no Kiseki (Trails of the Flash).

Fonte: Gematsu




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google