Vampyr, novo RPG da DONTNOD, é revelado

Vampyr será um RPG de ação passado após a primeira guerra mundial.

O primeiro episódio de Life is Strange ainda não foi lançado, mas o pessoal da DONTNOD entertainment já revelou seu próximo jogo: Vampyr. O título, que será um RPG de ação, se passará após os eventos da primeira guerra mundial e trará, como o nome sugere, vampiros. O jogador controlará um doutor que é mordido por um paciente e passa a ser um deles (o qual esperamos que não brilhe no sol). Aparentemente um dos aspectos centrais do jogo será a opção de beber o sangue ou curar as pessoas. O que evidencia a contradição do personagem entre a natureza de vampiro, ligada a matar, e a natureza médica, ligada a salvar vidas. Só saberemos se vai dar certo quando o título for lançado. A premissa, no entanto, é interessante e me lembrou o belíssimo filme Sede de Sangue.


O projeto está inserido no contexto da tentativa do estúdio de começar a trabalhar com dois times de produção distintos. A DONTNOD é a reponsável por Remeber Me, publicado em 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e pelo jogo Life is Strange, que terá seu primeiro episódio lançado no próximo dia 30 de Janeiro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Vampyr, que está previsto inicialmente para 2017, ainda não tem plataforma definida, mas provavelmente serão as mesmas que receberão Life is Strage.

Fonte: thesixthaxis



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google