Square Enix anunciará um novo game na Tokaigi 2015

Com promessa de novidade, produtora divulgou os títulos que levará para o evento que acontece na próxima semana, no Japão.


No próximo dia 31 de janeiro, acontece no Japão a Tokaigi 2015 e a Square Enix pretende aproveitar sua participação na feira para anunciar um novo game. A produtora divulgou hoje a lista com os jogos que mostrará, prometendo que haverá a apresentação de um trabalho inédito. Nenhuma outra informação que indique qual pode ser esse jogo foi revelada, tudo para aumentar a hype para o evento.


Além dessa novidade, a Square Enix levará para a Tokaigi 2015 os títulos: Theatrhythm Dragon Quest, Final Fantasy Explorers, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Bravely Second, Dragon Quest X Online, Dragon Quest Monsters: Super Light, Divekick: Addition Edition, Lara Croft and the Temple of Osiris e Call of Duty: Advanced Warfare, jogo que será distribuído pela empresa no Japão.

Algum palpite sobre qual será essa surpresa? 

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google