Riot irá presentear jogadores de LoL por bom comportamento

Jogadores de League of Legends, que não tiveram problemas de comportamento em 2014, ganharão pequeno presente, para incentivar a boa conduta.

Você foi um bom menino ou menina em 2014, mas Papai Noel não trouxe nada de bom no Natal? Não fique triste pois você ainda pode ser recompensado. Pelo menos se você jogar League of Legends.


A Riot, desenvolvedora do jogo, anunciou através de seu site oficial que, para celebrar ações positivas, dará uma pequena premiação para quem teve bom comportamento em 2014 dentro do jogo. O item ofertado será um Presente Misterioso, que contem uma skin aleatória de personagem.

E quem terá direito ao presente? Todos os jogadores que não receberam restrições de chat, restrições de filas ranqueadas, suspensões temporárias ou permanentes durante o ano passado. Além disso, a conta deve ser, no mínimo, nível 5 e o jogador deve ter, pelo menos, um grupo de 10 skins que ele ainda não possua.

Essa é mais uma ação que a empresa toma no sentido de melhorar o ambiente dentro do jogo, e diminuir cada vez mais atitudes tóxicas de jogadores — seja por ofensas pessoais ou por atrapalhar propositalmente o jogo de outros.

O envio do Presente Misterioso não tem uma data específica, mas deve ocorrer nos próximo dias, de acordo com a desenvolvedora.


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google