Revista

Revista GameBlast Nº02 premia os melhores jogos de 2014

Qual terá sido o melhor jogo de 2014? O personagem do ano? O indie mais legal? Venha conferir nossa premiação nesse Blast Awards 2014!

E o prêmio vai para...primeiramente você, jogador, que teve um ano de 2014 cheio de jogos incríveis... e alguns bugs e excesso de água aqui e ali. Nessa segunda edição da Revista GameBlast, trazemos a premiação anual dos jogos em várias categorias, finalizando com um aguardado Top 10 dos melhores títulos do ano. Além disso, trazemos tudo sobre LittleBigPlanet 3, revisitamos Tales of Vesperia e conferimos como é o natal no mundo nos games. Feliz ano para todos!!

Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Hugo Pereira
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google