Invicta, INTZ assume a liderança em mais uma etapa do CBLoL

Esta semana de partidas não contou com nenhum empate e já começou a formar as equipes a serem batidas.

Agora há pouco rolou mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends que contou com uma série perfeita de Kami, a permanência da INTZ na ponta da tabela e a aproximação dos times favoritos do topo.


Esta semana de jogos pelo CBLoL foi marcada pela vitória da INTZ sobre a CNB num confronto direto pela liderança. Agora, a equipe do caçador da selva Revolta emplaca duas vitórias seguidas e lidera o campeonato com seis pontos.

O lugar da CNB, agora na terceira colocação, foi tomado pelas favoritas paiN Gaming e Keyd Stars que empatam com quatro pontos na segunda posição. As duas equipes ganharam suas séries e estão iguais no campeonato.

Com pontos negativos até então, a KaBuM Black finalmente ganhou sua primeira série e limpou seu débito com a tabela. Embora na última colocação, a equipe pode começar a pontuar normalmente agora e buscar o sonhado título.

Ao lado da KaBuM Black com nenhum ponto no campeonato está sua equipe irmã, KaBuM Orange e a Dexterity. Embora esteja com um ponto, a Jayob, que ocupa a quarta colocação, tem algo em comum com estas outras: não ganhou uma série até então.

Mas ainda há tempo para muitas reviravoltas no CBLoL! Muitas delas podem acontecer já no fim de semana que vem, quando acontece mais uma etapa do campeonato. Para ver os jogos na íntegra e conferir a tabela do torneio, visite o site oficial de League of Legends no Brasil.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google