Indie brasileiro Momodora IV (PC) é anunciado

Game se passará 400 anos antes da trilogia original.

Desenvolvido pelo brasileiro Guilherme "rdein" Martins, a série Momodora teve seu quarto game revelado. Apesar do "IV" no nome, esse game se passará, na verdade, antes dos primeiros games da trilogia, mais especificamente 400 anos antes do primeiro game.


A história é protagonizada por Kaho Reinol, uma garota de 18 anos que decide investigar uma misteriosa escuridão vinda da terra do leste. Ela segue diversos ensinamentos religiosos que aprendeu em KoHo, vila onde foi criada. A trama se passa no reino de Karst, onde as pessoas perderam toda a sua fé nos deuses, assumindo formas medonhas e desejando apenas a morte dos outros. Além de Kaho, outros personagens também foram revelados:

Arte de Kaho
*Cath, uma cavaleira de 18 anos desertora da Karstian Order of Knights (Ordem dos Cavaleiros Karstian, ou "Karstianos"). Há alguns anos, foi forçada a matar seus pais numa tentativa fracassada de proteger sua irmã mais velha.

*Pardoner Fennel, 25 anos. Apesar de sua fé, tem o coração cheio de ódio, já que a rainha de Karst influenciou o povo a abandonar as liturgias.

*Elisa Cotillard, uma mulher aparentemente idosa e rodeada de gatos, que possui bastante conhecimento sobre os antigos governadores.

*Paramol, uma rapaz de 23 anos, aprendiz de Elisa. Arrisca suas vidas nas ruas de Karst com a procura de pessoas que precisam de sua ajuda.

*Lubella Dim, a "Bruxa da Decadência", uma morta-viva que drena outros seres vivos para sustentar sua própria vida. Ela cresceu sem nenhuma família, sendo forçada a fazer coisas cruéis para sobreviver, mas acabou tendo prazer com isso com passar do tempo. Após sua morte, assumiu uma forma imortal e tem um desejo constante por poder, tendo como próximo objetivo o trono de Karst.

Os dois primeiros games podem ser jogados gratuitamente, enquanto o terceiro está disponível para compra no Steam.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google