Diretor fala sobre Final Fantasy Type-0 HD e Final Fantasy XV (Multi)

Diretor Hajime Tabata falou com os fãs sobre os dois Final Fantasy que estão por vir.


O diretor de Final Fantasy Type-0 HD, Hajime Tabata, falou com fãs no Reddit sobre o game, além do novíssimo Final Fantasy XV.


Segundo o chefão, a primeira fase do jogo terá 40 horas de duração, mas a segunda promete mais de 100 horas. Haverá os eventos da versão de PSP, a Crimson terá novas cenas em HD e, por isso, Tabata aconselha os jogadores a se esforçarem para desbloquear esses eventos.


Quem adquirir o Type-0 HD poderá jogar a demo de Final Fantasy XV: Episode Duscae. Ela estará inclusa na versão digital e também na física. Porém ainda não existe uma data para o lançamento global dessa demo.

Aqueles que possuem um Playstation Vita e os que sonham em jogá-lo no PC, ficarão desapontados. Pelo jogo possuir uma estrutura voltada para a nova geração, Hajime afirma que se tornou impossível transporta-lo para o portátil. Já para PC, Tabata foi enfático; “Neste momento não existem planos para uma versão PC”.

Final Fantasy Type-0 Hd será lançado em 17 de Março para PS4 e Xbox One. Já Final Fantasy XV, por enquanto, não possui data de lançamento.

Fontes: vg247, Eurogamer


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google